Escolha uma Página

Existem diversas maneiras de economizar em uma compra. Você pode ter descontos através de cupons, códigos, vales, ofertas, queima de estoque e até negociar com o vendedor. Isso sem contar com programas de milhas, clubes de vantagem e cartões de lojas. No entanto, nada disso chega a ser parecido com o cashback.

Você melhora suas economias ao ganhar de volta uma parte do dinheiro das compras com cashback. Isso é economizar mais do que se tivesse comprado algo apenas com um desconto. Tudo em função de uma simples compra onde você tem uma parte do dinheiro de volta. Com isso, você tem mais controle do dinheiro usado na compra dos produtos e serviços desejados. Essa prática é muito comum nos Estados Unidos e na Europa e agora chegou de vez no Brasil. Por isso, você vai saber exatamente tudo sobre cashback neste post.

O Que É

Cashback significa dinheiro de volta em inglês. É bem simples mesmo. Você compra alguma coisa em uma loja através da empresa de cashback e recebe uma parte da quantia de volta. Esse valor que volta (cashback) é uma parcela da compra que foi feita. Essa parte do dinheiro é determinada pelo acordo feito entre a empresa de cashback e as lojas onde as compras são feitas. Isso significa que você gasta bem menos ao fazer compras que sempre fez na internet quando compra com cashback.

Como Começou

Não há uma data definida de quando exatamente começou. Porém, a prática de cashback aumentou bastante com as operadoras de cartão de crédito e débito nas últimas duas décadas. A pessoa ganha dinheiro sobre a compra com o cartão. Se é feita por crédito, o valor é devolvido em forma de pontos, ressarcimento, ou abatimento na próxima fatura. Se for por débito, o dinheiro é devolvido literalmente logo após a compra.

A prática feita pelas operadoras de cartão expandiu o uso do cashback. Contudo, as compras com cashback têm acontecido de forma diferente nos últimos anos. Como já visto no tópico anterior, você faz compras com cashback nas suas lojas preferidas através de uma empresa de cashback. Isso tem sido expandido pelo mundo cada vez mais. Principalmente nos Estados Unidos e Europa.

Estados Unidos x Europa

Existem muitas empresas de cashback que operam tanto nos Estados Unidos e na Europa. Entretanto, as compras na Europa com dinheiro de volta são mais comuns com cartões. Já nos Estados Unidos, é mais frequente ter empresas que trabalham sem a necessidade de cartão. Apenas é necessário ter um cadastro no site de alguma empresa de cashback. Contudo, cada site opera com porcentagens diferentes dependendo do acordo com as lojas. A Lemoney, por exemplo, é uma das maiores empresas de cashback dos Estados Unidos e a única que fornece a maior porcentagem do dinheiro de volta. Agora ela começa a operar no Brasil.

Brasil

O cashback está cada vez mais comum no Brasil. O uso de aplicativos e sites como Ame, Méliuz e Beblue traz algumas maneiras de economizar para os brasileiros. Seja com dinheiro de volta na conta, descontos por aplicativo ou bônus nas próximas compras. Cada site tem um modo diferente de pagar o cashback.

O cashback da Lemoney é prático e permite que os usuários façam o melhor uso do dinheiro. Afinal, você literalmente recebe o dinheiro de volta com a Lemoney. Dessa forma, fica livre para fazer o que quiser com ele.

Como Usar O Cashback Da Lemoney E Ter A Maior Quantia Do Dinheiro De Volta

A melhor parte de comprar com cashback é fazer compras online e ganhar dinheiro com isso. Até porque, você continua comprando nas lojas em que sempre acessou. A única diferença é que é preciso estar logado no site de cashback antes de qualquer coisa. É só fazer o login no site, procurar pela loja que deseja comprar, fazer a compra normalmente e o seu cashback estará a caminho.

E a Lemoney faz ainda melhor. Ela oferece a maior vantagem que uma empresa pode fazer a qualquer usuário de cashback, que é a maior parte do dinheiro de volta. Isso é devido ao longo relacionamento construído com as mais de 1800 lojas afiliadas ao longo dos anos. Então já dá para imaginar como tudo é feito desde a negociação com as lojas até a oferta do maior cashback para o usuário da Lemoney.

Lojas Com Cashback Da Lemoney

Na Lemoney, é possível ter cashback com compras em mais de 1800 lojas como a Macy’s, Walmart, Booking.com, Sephora e Forever 21. Além disso, o usuário recebe as melhores promoções, cupons e descontos de todas elas. Assim, é possível aproveitar as melhores ofertas e ainda receber uma parte desse dinheiro de volta.

Agora você já está por dentro do mundo do cashback e sabe que pode gastar menos e ganhar mais. Que tal nunca mais pagar o valor inteiro de uma compra e usar o cashback da Lemoney? É a oportunidade de economizar sem a necessidade de parar de comprar. Inscreva-se agora mesmo, é de graça. Seja muito bem-vindo à Lemoney.